Em Promoção

Vinho Tinto Romanico 2017

Preço de saldo

Preço normal €12,00
Apenas 6 em stock, compre já.
( / )
Colheita: 2017
País de Origem: Espanha
Região: Toro
Capacidade: 0,75 L
Teor Alcoólico: 14.5º
Castas: Tinta de Toro
Clique em para ser notificado por e-mail quando Vinho Tinto Romanico 2017 ficar disponível.

Este site está protegido pela Política de privacidade da reCAPTCHA e da Google e aplicam-se os Termos de serviço das mesmas.

Este site está protegido pela Política de privacidade da reCAPTCHA e da Google e aplicam-se os Termos de serviço das mesmas.

Vinho Tinto Romanico 2017 é delicioso e delicado vinho D.O. Toro, elaborado pelas Bodegas Eguren em Valdefinjas e Toro. O vinho Romanico é uma homenagem ao rico património artístico e vitícola, património do Caminho de Santiago, daí o seu nome. Envelhecido durante 6 meses em barricas de carvalho francês, este vinho monovarietal Tinta de Toro representa o sabor requintado dos melhores vinhos da D.O. de touro.

O Teso La Monja é o novo projecto da família Eguren na Toro, após a Numanthia Termes, com o qual procura novas abordagens para alcançar vinhos Toro únicos baseados em vinhas com características muito específicas. Depois do seu palco triunfante à frente de Numanthia-Termes, os irmãos Eguren iniciaram um novo projeto dentro da Toro Denomination of Origin com a Vinícola Teso La Monja. Com este novo projecto demonstraram que são capazes de obter vinhos da mais alta qualidade, poderosos, elegantes e com todo o carácter da terra da Toro. A vinícola Teso La Monja procurou dentro do DO Toro por alguns terrenos capazes de transmitir a máxima mineralidade, que, junto com as antigas linhagens pré-hexais, os fez obter vinhos únicos. Estas terras privilegiadas são trabalhadas de forma eficiente e sustentável, respeitando os ciclos e os biorritmos da planta sem deixar de lado as mais modernas técnicas de elaboração, mas sempre tendo em mente os ritmos da natureza.